terça-feira, 11 de outubro de 2011

a oportunidade...conhecer sempre...

Escrever é aprender, gesto diário que se torna viciante.


No meu dia a dia, os pensamentos das minhas viagens, é a terapia de quem como eu,está um dia fechado.


Na minha hora de almoço, opto" direi quase sempre" por estar sózinha, ando, sento-me no jardim, olho, observo e aprendo...

Os meus silêncios são cheios de pensamentos, por uma coisa... por um gesto...por uma pessoa...por uma vida...

Após um jantar simpático com uma amiga, falavamos das mais variadas coisas e das oportunidades que a vida nos dá. ( num mundo onde o espectro de crise é terrível), falavamos de pessoas e não de gente.

O grau comparativo de pessoas e entre pessoas, é um acto de coragem e da maior isenção, dei mais um passo na minha vida.

As Oportunidades surgiram...tu tens sido a pessoa especial, tu tens sido a pessoa. Tu e há quantos anos nos conhecemos? Há muitos...mas...tu, demonstraste que a amizade, o respeito não têm tempo,, existes e por existires o meu beijo de obrigado.

Jantar agradável Tereza, e como tu dizeste, há sempre a oportunidade...


Vou caminhar pelos meus sentidos e nunca te esqueças o amanhã...pode ser hoje...

1 comentário:

  1. "A vida está cheia de desafios que, se aproveitados de forma criativa, transformam-se em oportunidades."
    Não sei quem disse, mas é o que me apetece dizer-te.
    Bjinho

    ResponderEliminar