sexta-feira, 14 de outubro de 2011

sons e sentidos...

Na mesa de uma esplanada, deliciando-nos com um chá verde e um scone, a conversa era fluida, passou mais de uma hora e o sentimento era de vamos continuar...a falar....

No meio das tuas gargalhadas!!! falou-se do meu blog (falamos em tanta coisa...) parece que não...é muito fácil rir, com temas que nos dão a alma...

E o meu "viagens do pensamento" aí está, com a força do quero representar quando escrevo, a vida...

O verde da natureza, a espiga, a ribeira e o tempo...

O tempo da minha vida...nunca vai ter tempo, enquanto existir... o meu tempo é em cada dia mais éfemero...

O meu tempo deu-me este ano coisas muitas boas e outras menos boas...que em cada dia desaparecem no tempo. O meu acreditar é sempre hoje.

Para ti amiga, que do teu tempo, não tiraste tempo...mas recriaste, com a emoção que te caracteriza, o meu obrigada...tu fazes parte da água límpida da minha ribeira.

O teu "som e sentido" esteve com a "viagens do pensamento" e por sempre e para sempre, obrigada.

2 comentários:

  1. Olá.
    Sabes que ainda noutro dia estava a pensar precisamente nisto, no tempo, e em que tempo.
    É neste tempo que te vejo feliz, e com isso fico eu também feliz.
    Não são tempos faceis estes, mas são tempos para nós, doces sonhadores, que nos deixamos embalar na força da nossa alma, para olharmos sempre para além, e vermos em cada dia, um dia melhor.
    Vais estar sempre comigo, e a nossa lembrança, a lembrança de todos os nossos tempos, será guardada e lembrada por aqueles que virão.
    Adoro-te MÃE

    ResponderEliminar
  2. Lembrei-me do Torga ao lêr este teu texto, e ele dizia assim:
    "Recomeça... se puderes, sem angústia e sem pressa e os passos que deres, nesse caminho duro do futuro, dá-os em liberdade, enquanto não alcances não descanses, de nenhum fruto queiras só metade."
    Miguel Torga

    ResponderEliminar