quarta-feira, 19 de outubro de 2011

o outono... e o amanhecer...



As últimas semanas foram de alguma "paragem" no que respeita ás minhas exigências habituais, nomeadamente no que concerne á escrita.

Apesar de ter escrito no blog, houve nesta última semana (talvez devido a algumas tarefas) um vazio inexplicável...

Ontem pelas 23h, falei com 2 amigos pelo telefone e ambos questionavam se estava bem! Claro que estava...ou não estava...

Deitei-me logo a seguir ( o que também não é normal) dormi bem e hoje sinto que há uma nova manhã...

Há 10 dias que não andava de transportes públicos...cheguei cedo a Lisboa, eram 07h10 e optei por fazer a minha caminhada...

Senti-me renovada, o dia a amanhecer, uma Lisboa a despertar com poucas pessoas, foram 3 quilómetros maravilhosos...


Os meus pensamentos estavam em letargia...Valeu a pena...

Não posso parar... o Outono faz-me falta...O entardecer faz-me falta...o amanhecer faz-me muita falta...

Uma nova manhã...

1 comentário:

  1. Ainda não tinha ouvido a música! Sempre a transmitir tranquilidade...Adoro a forma como escreves....
    Fico feliz que a Didi esteja de volta! Como te disse ontem...nem parecias tu quando falava contigo! Cansaço...tristeza...desilusão... só tu o sabes!Mas fiquei contente por te ver hoje mais animada e risonha!
    Beijinhos

    ResponderEliminar