terça-feira, 18 de outubro de 2011

manhã...em conflito

Quando a semana passada, fui ao centro de saúde, pedir uma credencial para a minha mãe, enriqueci...mais uma vez o meu conhecimento das pessoas e da arte de "mal dizer"

As 06h30 a fila tinha mais ou menos 7 pessoas...os primeiros estavam sentados em bancos de plásticos, como se estivessem nas marchas populares, ou a assistir a um piquenique...

Face à minha limitação horária, dado que teria de entrar no serviço às 09h00, aguardei...e ouvi...
o jovem que estava de baixa há algum tempo, não podia fazer esforços...a senhora que queria mostrar umas análises, o senhor de idade que qual político sabedor, falava...falava...

A manhã que tanto me tranquiliza, estava a ser invadida pelo carrocel, que rodava, rodava, com a música em berros, onde gritavam´...

Tanta gente...tanto tempo e como diz William Skakespeare

"sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco com muito que temos"

Para uma nova manhã...

2 comentários:

  1. Minha amiga
    A vida é mesmo assim... composta de tudo, e no tudo, cabe o bom e o menos bom.
    Afoita-te ao tudo e verás que, no "ser feliz" as equações se resolvem, mesmo que muitas vezes o resultado não seja do teu agrado.
    Hoje estou particularmente feliz.
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  2. ai minha querida didi isso acontece sempre ainda nao foste tu foi a fila das finaças se nao chegares ~´a de madrugada ficas sem senha nem que venhas as 0900 da manha ja nao tens senha tens de dormir a porta .lol emfim este e o pais onde vivemos ... e de morrer . tambem tenho com cada situaçao meu deus emfim XD

    ResponderEliminar