segunda-feira, 17 de outubro de 2011

aos meus filhos...





Como puderam verificar mudei a imagem do meu blog, por nenhuma razão especial, os meus escritos são sempre vida e amor e quis dar uma cor a esta forma de estar.

A minha querida amiga, tem sido a minha mão.

Vou estar sempre grata a quem me ajudou a caminhar, no que considero a minha paz. Ele foi o impulsionador do projecto, já lhe agradeci com um post e mais uma vez apesar de não estar presente e de não acompanhar, o meu obrigado.

Foi um dia tranquilo, um fim de semana com o casamento dos meus amigos, olhava para a Andreia e Marcelo, e o vosso amor é lindo!

E porque amor, nunca se esgota, vou falar aos meus filhos.

O Ricardo e Ana, são desde sempre os meus maiores amigos. Divorciei-me muito cedo e a cumplicidade sempre foi o porto seguro.

Aos meus filhos...com o carro carregado e de novo descarregado para os acampamentos...para a feira popular...para sair á noite...aos concertos...

Aos meus filhos, companheiros de viagem, percorrendo algumas cidades da Europa, a acampar, lembram-se do Castelo em Edimburgo?

Aos meus filhos, meus heróis, meus amigos, vocês sempre me elevaram, vocês brilham na minha vida...

O vosso amor equilibra-me , hoje ao ver a Matilde, filha do teu amor Ana, ela muito pequena, mas enche a nossa casa...ela ri, ela puxa os cabelos, ela é feliz...

Aos meus filhos, e á minha filha de paixão e coração, a minha Ana Sofia, á Matilde de todos nós, obrigada por existirem.

Vocês são a minha alma.. a minha luz...e eu sou feliz

1 comentário:

  1. Ao ler o teu post não consigo evitar o nó na garganta! Desde que fui abençoada com o nascimento da Matilde noto que estou mais "lamechas" talvez por ter descoberto o amor de mãe, o amor incondicional pela minha filha e constatar sem a qual a vida já não fazia sentido.

    À tempos comentava com uma colega que a Matilde estava com tosse e que, lá está a vertente lamechas, ao ouvi-la durante a noite até me veem as lágrimas aos olhos a pensar no que lhe custa. Comentei que, se pudesse, ficava eu mil vezes com a tosse...para ela estar bem. A minha colega disse: "Isso é ser mãe"

    Mãe sabes que, fomos e seremos sempre, fundamentalmente, grandes amigas. Os laços que nos unem vão para alem do "padrão".

    Porque foste sempre mãe e pai, pelo teu amor, pela tua paciência (muita), por seres quem és...AMO-TE MUITO

    ResponderEliminar