terça-feira, 29 de novembro de 2011

o mar do tempo...


Adquirir o bem estar interior, são passos morosos e nem sempre atíngiveis.

O equílibrio pode ser passageiro e na maioria assim é. Não falo de felicidade, que essa é um acto de conquista diário, mas...o tal bem estar que nos transporta a um extase imaginável.

O meu mar em S. Pedro do Estoril, conhece tudo de mim, os meus choros, a minha tristeza e a minha felicidade, conhece o meu ar sombrio e os meus sorrisos. O meu mar com o seu sussurar ouve numa música que nos embala, o contar de algumas histórias.

O "dia" é efectivamente uma história para contar e celebrar. O "dia" não tem dia específico, não tem tempo, mas tem um tempo.

Um tempo com alma, um tempo de partilha, um tempo de amar.

Esse tempo irá acompanhar-me na minha história para contar. Os passos são lentos, vividos, saboreados.

O tempo é aragem...é frio...é calor...é sempre luz...

Não era para falar de um caso, que vou evocar, o caso do Sousa. O Sousa acompanha-me algumas vezes no blog. Atravessou um período menos bom, que está a recuperar, é a pessoa especial, os " teus amigos"... que sorriem e que dão a tal força...aguardam com olhos de lince, a tua queda...para te devorarem.

Sousa, a vida é um livro, com ínicio, meio e fim, não fujas a esta questão, não procures o impossível, no possível encontra espaço e dialoga. Eu estarei a teu lado e o teu telefonema disse isso.

O tempo é o mestre da vida...

Sem comentários:

Enviar um comentário