domingo, 27 de novembro de 2011

o ano da mudança...









Entrei em 2011, com uma mão cheia de coisas para realizar. Os acontecimentos recentes tinham criado alguma imaginação...mas o imaginário, tal como o seu significado, é hipotético...ilusório.

A minha amiga Husseim, diz sempre, que só se desilude, quem se ilude, e o acto de ilusão é a miragem que se perde...

O que encontrei no ano que está quase a acabar, foi a realização de factos e conhecimentos muito longe de esperar e que me encheram de luz, de brilho e de cor.

A Matilde apareceu nas nossas vidas e sózinha enche qualquer casa, uma Rainha de boa disposição e com um sorriso sempre presente. A felicidade da Matilde é visível, ela pertence a uma família feliz. Parabéns pais.

A amizade solidificou-se com muita intensidade. O apoio é constante e hoje não vivo sem ele.

A amizade é inesgotável e os conhecimentos recentes, dão-me uma parte de paz, que tanto ambicionava.

Ontem quando a Sofia apareceu no meu emprego de fim de semana e me deu a grande novidade, encheu-me de orgulho.

O meu cunho Sofia está também em ti, tu pela tua luta, tinhas que ter o melhor

O ano foi assombrado pela morte do Zé, mas tu meu amigo, pai dos meus filhos, estavas em paz e nós vamos sempre olhar para ti.

Estou feliz, sou feliz, a minha vida é feita de cor...brilho...luz...

A Maya vai estar connosco e seremos felizes

O ano da mudança...acreditar sempre

4 comentários:

  1. Será um prazer conhece-la!!!!
    Beijinho
    Maya

    ResponderEliminar
  2. Olá amigo, seu blog foi selecionado para ser um Blogueiro responsável. Selecionamos os blogs mais influentes dentro de cada área, e estamos convidado os mesmos para participar da campanha de Marketing Digital da Casa Ronald McDonald RJ. Caso você queira participar, pedimos que envie um email para midiassociais@casaronald.org.br para que possamos explicar melhor como funcionaria!
    Será um prazer ter seu blog como parceiro da Casa Ronald McDonald. Abrace a casa. Esperamos seu contato.
    Abraços

    ResponderEliminar
  3. Não basta ter bom talento,
    o principal é aplico-lo bem.
    E tu querida sabes faze-lo muito bem.
    Beijos grandes

    ResponderEliminar
  4. Espero que por aí esteja tudo bem, por cá, as coisas vão fluindo. Tenho imensa pena de nunca ter tempo para nada. Mas um destes dias, rapto-a para irmos então a um qualquer jardim, nem que seja almoçar umas sandes, apreciar um pouco da companhia uma da outra. Sim, porque já sabe que eu tenho sempre alguma coisa para dizer, e sinto que tem tanto para contar!
    Beijos enormes, a menina dos caracóis de novo.

    ResponderEliminar