quarta-feira, 23 de novembro de 2011

a luz...

A luz...essencial á vida, é em cada dia que passa uma réstea, que desperdiçamos de uma forma gratuita...

A minha família e os meus "verdadeiros"amigos, conhecem-me e sabem que a minha vida sempre pautou, por valores muito exigentes. Sempre dei sem limites, sem pensar na troca, a minha história de vida é feita de tanta coisa...

Ao sair do emprego, caminho vagarosamente, a Praça do Rossio é o meu palco, a luz , as pessoas, o conflito, uma praça onde existe tudo,desde alguem que passa por nós e nos dá um abraço, porque...todos os dias são dias de abraço, ao pedinte, que alheio á praça, dorme sobre um edredon vermelho.

São os pensamentos e a reflexão de um dia, que me acompanham, é análise fria, de quem só sabe olhar para si, é o sorriso e a gargalhada dos contactos telefónicos, o saborear de quem me adoça...

E as minhas Marias...são poucas, mas enchem a minha existência, e tu amiga... de serviço nocturno, tens uma gargalhada gira...

Eu quero acreditar que um dia, a minha praça vai estar cheia de abraços, que haverá pessoas e luz...

As noites nunca são iguais...são cheias de luz...

Sem comentários:

Enviar um comentário