quinta-feira, 17 de novembro de 2011

o apreciar da existência...

"uma nota dos Prazeres da carne- o descobrir e a existência..."


O apreciar da existência dos bens...é um bem que cultivo no meu dia a dia.

Este dia a dia é feito sempre de muita coisa, e a minha medida de tempo é célere.

No sábado, um grupo de amigos juntamo-nos para jantar, trabalhei todo o dia, estava constipada e chovia, o risco era médio, face ás minhas condições físicas, mas...

Jantar nos "prazeres da carne" é maravilhoso. O restaurante é sobre o mar do guincho, com uma envolvência soberba. Chovia bastante, estava frio, mas...a degustação, o ambiente da sala, os troncos, o calor e os risos da "amiga" Olga, fazem todo o resto.

A minha noite não tinha acabado, debaixo de chuva, tirei fotos, ouvia-se o mar e o encantamento mantinha-se, para os meus AMIGOS em Janeiro é na minha casa. Vale!

Conduzi pela marginal muito devagar, o mar tinha o tal "brilhozinho" da chuva, fiz um remind dos meus pensamentos em viagem e...

Quando se é rica de afectos como eu, não ter tudo... é pouco expressivo...

O apreciar da existência...é a minha vida, a noite e o imaginário da mesma, é um fim de dia, calmo, a conversa fica ligeira, a risada fácil...

Que bom é apreciar a existência...

Sem comentários:

Enviar um comentário