sexta-feira, 11 de novembro de 2011

aquela alegre casinha...


Os dias menos bons na minha vida, estão muito longe, estou cansada, tirei apenas 4 dias de férias, e tenho optado pelas "escapadelas"

Um dia...os meus dias vão chegar ao meu local ideal...tenho muita vida para viver, aliás todos os dias conheço... todos os dias aprendo...todos os dias são diferentes na partilha das minhas emoções.

Uma vida cheia de muita coisa, ser filha, ser mãe, ser avó e ser amiga e... ser...ser...

Os meus dias são feitos de uma mão cheia de muita coisa...

Os acontecimentos dos últimos dias, deram-me mais uma vez a razão, porque luto todos os dias "vale a pena!"

A minha escapadela do mês foi passado nas casas rurais da "ti galinha". A Maria foi buscar-me a Alcobaça. Era noite e o tempo estava frio.

Quando chegamos a casa, a salamandra estava acesa, o lume crepitava, o assado estava no ponto e a luz era intensa, naquela alegre casinha...havia muita luz...as pedras do jardim tinham o brilhozinho da chuva. O vinho era transportado na mão!

Como diz a Maria, refeição sem vinho, seria sermão pela certa!( mas tu Maria também me pregas cada um!) devia ouvir-te mais!

Que jantar maravilhoso, uma mesa prazerosa, um calor...

Faz sentido Maria Martins, mas não só tu, e são todas(0) faz sentido a amizade franca e honesta de muitos anos, faz sentido a emoção que colocamos no que fazemos...

É a paixão da sobrevivência...

Os restantes dias foram muito intensos, tempo sem tempo e o Walter! assustado com a queda!

Aquela alegre casinha...A Chuva caía, mas o calor da salamandra veio para ficar...

1 comentário:

  1. Começando pelos sermões...ai devias, devias....porque apesar de mais nova e menos experiência de vida....dever-me-ias dar mais ouvidos...e assim proteger-te-ias de sofrer..pelas atitudes de pessoas que não te merecem..nem nunca teriam sensibilidade para te dar valor!! Tu és especial, és unica, e por isso mereces o melhor....e vais tê-lo um dia, acredita....nem que seja numa alegre casinha com a minha!!

    ResponderEliminar