quinta-feira, 1 de setembro de 2011

a ti...pai.

Quando há alguns anos o meu filho nasceu, um amigo juntou um cartão ao presente que dizia "

Quando tu nasceste todos sorriram, só tu choraste, faz com que a tua vida seja de tal forma, que quando morreres, todos chorem, só tu sorrias."

Este cartão tem acompanhado a minha vida. Sou filha de um homem muito especial, que partiu muito cedo, tenho do meu pai as melhores recordações. Há 41 anos que partiu da vida...mas sempre presente na minha vida.

Morrer de coração...é morrer por amar...

Hoje pai resolvi falar contigo, tens sido o meu companheiro não estás presente, mas estás comigo, tu proteges-me, tu ajudas-me, tu encaminhas-me. Como tu sabes vou visitar-te com regularidade, mas... não era necessário. Tu estás sempre aqui.

Pai foste o Melhor Homem que conheci. Tu tinhas sempre uma palavra amiga para os teus empregados, tu tinhas uma relação em família incomparável, tu eras o companheiro do futebol, do ciclismo...O nosso Sporting... tu Pai... (lembras-te do motociclo).

Quando em 12 de Outubro de 1970, te deixaste dormir após um jantar de família, levaste muito amor e deixaste ainda mais...

Obrigado Pai sempre foste especial. Estarás sempre comigo

" A tua vida foi de tal forma que quando tu morrestes, todos choraram... só tu sorrias."

Conto contigo pai...

Sem comentários:

Enviar um comentário