segunda-feira, 19 de setembro de 2011

lake...o meu fiel amigo...




Lake, ontem do nada, dei por mim a pensar em ti e na tua grandeza, as saudades que me assolam, quando falo de ti são enormes.

Tu sempre foste um nobre meu cão, estiveste 16 anos connosco e partiste no dia seguinte a uma festa, onde tu mimaste as pessoas com o teu doce olhar, brincaste e ficaste feliz com a casa cheia de pessoas.

No dia 1 de Novembro, há cerca de 2 anos, esperaste que eu acordasse, para te levar ao hospital.

Obrigado Lake pela tua compreensão, eu e o Zé agradecemos o teu carinho, Ah...continuas lá por casa, as tuas fotos estão em toda a casa.

Antes de ti Lake, já tinha desaparecido a Kika, lembras-te da cadelinha da rua que tratavamos, fazíamos comer e quando foi atropelada, íamos levar ao veterinário todos os dias.

a Kika partiu naquele domingo, depois de a deixar no veterinário e agradecida pelo meu apoio, da D. Custódia e da Céu.

Quando a Queen apareceu na União e a Maria a foi buscar, ela herdou desde a tua cama, á tua capa. A Queen é a docura. A liberdade da Queen é ilimitada, salta pelas quintas e volta cansada, feliz e agradecida pela nova vida que a Maria lhe deu. A minha "afilhada" é uma rainha!!!

Ontem tive saudades do "meu "cão, do meu "Dom". O seu olhar ternurento fascinava-me, um companheiro que quando me via, brindava-me com os seus saltos...

Tu "Dom" és um cão que vou amar sempre.

Os meus fiéis amigos, a diferença na existência de todos nós.

Saber escutar...compreender...não criticar...e amar...

Obrigado meu cão...

1 comentário: