quarta-feira, 31 de agosto de 2011

contra...porque sim...porque não...




Quem tem uma vivência como a minha, através dos mais variados canais, aprende...ou talvez não...no contacto ocasional nas viagens do meu dia a dia.

Ser do contra é chique...dizer mal tornou-se moda, diz-se mal do tudo e até do nada.

As relações sejam elas quais sejam, tem no seu activo um deficit, que muito díficil supera o activo.

O acreditar deixou de fazer sentido, a crítica surge, o silêncio impera e fica-se do contra.

Não se sabe o que se tem, mas também não se avalia, e não se quer saber o que não se têm e... fica-se do contra.

Como é óbvio não sou do contra...acredito. Critico-me pelo que dou e critico-me pelo que não dou.
Os meus silêncios na observação traz a dor. A dor de quem não respeita, a dor de olhar e observar que estamos a perder a essência da vida. O Amar.

O olhar...O riso...O respeito...O amar...onde estão?

As pessoas são contra...o dizer mal sistematicamente, o olhar dilacerante, o desrespeito, o ar sisudo, a falta do amor.

Relações conturbadas, médias que exploram o que de mais negativo existem na procura de números. Porque não acreditar que o amor pode existir.

Eu acredito e por muitos "amargos" vou continuar a acreditar e a sorrir. Ser do contra...porque sim...porque não...

Porque não...

1 comentário: