terça-feira, 6 de setembro de 2011

um novo dia...




As viagens do pensamento estão sempre comigo. Ontem passei por vários locais, um dia que vou pautar por um novo dia...

Tirei o dia, aliás...ganhei parte do meu dia.

Saí de casa cedo, mas queria aproveitar para "ganhar o dia", gestão de crise...crise e desgraça que serve de mote para todas as conversas.

Passei pelo "meu " lugar de culto, necessitava do silêncio e de me encontrar. A Igreja matriz tem muitas histórias da minha vida, não é Sofia?. Amo-te.

Já na margem sul e a um local que nunca tinha visitado- Seixal, fiquei maravilhada.

Eram 10h00, não havia ninguém junto ao rio, este abraçou-me e encantou de tal forma que vou voltar.

Cheguei a Lisboa " mais um murro no estômago" com as novidades que estavam à minha espera!

Crise!!! mas o tempo era curto e há que retemperar as energias.

O almoço estava agendado com um amigo, que tasquinha gira, na esplanada onde imperava mais o silêncio do que o barulho, falavamos do tudo. Amigo com tantas horas de companheirismo! (lembras-te do Badoca, e do meu amuo contigo, Mónica e Kátia)

O tempo foi célere e tu mereces este estado de tranquilidade. Não é por acaso a tua vida e os teus câes.

Mais um porto que não é seguro, finanças e aí o "muro" estava ao rubro. Há que pagar, há nestes locais histórias que não são de todo de encantar.

A mensagem que tanto esperava chegou, eram 15.55.19, um novo dia...

Na minha última paragem pelo ginásio. Saí olhava em redor, lá estava a minha estação á esquerda, os ciprestes e a expectativa do contacto do novo dia...

Questões- emoções-verdades- Há sempre na minha vida, um novo dia...

Vou esperar. Um novo dia...

Sem comentários:

Enviar um comentário