segunda-feira, 12 de setembro de 2011

agosto...sim. agosto não...



O mês de Agosto sempre foi na minha vida, um mês de acontecimentos.

Casei em Agosto há 40 anos, sempre achei que era o meu grande amor, mas...a história é feita de romances...Após 18 anos, o inevitável aconteceu,a separação.

Do passado ficou a história de amor, 2 filhos muito desejados alguns dissabores, mas...após a tempestade vem a bonança e uma relação amigável de muito respeito.

Quando partiste Zé, foste tranquilo, talvez por issso tenhas escolhido a tua morte durante o sono.

Sabes que vou ser sempre a tua amiga.

Foi nessa altura, que juntamente com os meus filhos, companheiros de viagem, amor e muita alegria percorremos uma pequena parte do grande Mundo.

Um grupo muito bonito, que gostaria de voltar a encontrar. foi um Agosto sim...

Quando em 13 de Agosto, caíu uma arena pré montada em Amareleja, foi um Agosto não.... estava em férias numa das aldeias maiores de Portugal ( considerada até ao século XX) e foi um verdadeiro pesadelo.

Em 25 Agosto de 1988, o Chiado ardeu, estava em Londres e as notícias eram escassas, mas Agosto não...

Alguns acontecimentos criaram em mim, um mês de Agosto de "insomma, nom mi piace"

Mais um Agosto de acontecimentos, que a crise acentuou, mas... a capacidade de amar e regenerar criou o antídoto.

Passou Agosto. não...

Setembro estou a abraçar-te...



1 comentário:

  1. "Aprendi com as Primaveras a me deixar cortar para poder voltar sempre inteira."
    Cecília Meireles

    ResponderEliminar