terça-feira, 20 de setembro de 2011

coisas...e o dia 20...

Estava longe de escrever num blog, quando um amigo criou a concepção criativa (eternamente grata), este passou a fazer parte dos pensamentos das viagens.

Tenho alguns rascunhos de passagens da minha vida, no meu livro branco.

Em uma pasta, que na lomba, coloquei a etiqueta de "coisas...sentimentais e morais..." existe a dor... mas existe a grande alegria que é a minha vida.

A pasta foi amarelecida pelo tempo, mantêm-se guardada e há pouco tempo, reli um ou outro manuscrito, e encontrei na mesma, um dia importante, o dia 20.

O dia 20, sempre foi o dia da mudança. Há alguns anos que não relembrava este dia...

O subconsciente e o poder do mesmo, levaram-me a este dia...determinação.

Dormi bem...estou bem...aproxima-se um fim de semana divertido com amigos...a despedida de solteira da amiga...

É dia 20, o meu dia...

Sem comentários:

Enviar um comentário