quinta-feira, 8 de setembro de 2011

passagens...






A vida de todos nós é feita de passagens...A minha tem inúmeraa passagens, talvez por ser a filha de um homem, que muito me ensinou a amar.

E é sempre pelo amor no seu todo, que os sentimentos confluem na pessoa que sou.

Todas as pessoas, que passaram pela minha vida são importantes, deram-me ferramentas para eu crescer como ser humano.

Nunca vivi ao lado da vida, mas sempre dentro da vida, não tenho queixumes...não tenho revolta...Tenho um amor recebido e retribuído pelas mais variadas passagens de vida.

O meu pai, a minha mãe, os meus filhos extraordinários e responsáveis, os meus afectos, todos eles contribuiram para eu ter dentro de mim um forte sentido, de que o meu dia de amanhã vai ser outro.

A minha família dá-me a Luz para a minha luta diária. Os meus amigos mimam-me.

Estão reunidos os condimentos do tempero da minha vida. Das passagens turbulentas, na busca de justificação, opto pela ignorância. Não sei...mas se assim é, teria de ser...

É a passagem da vida, acreditar que a próxima passagem irá ser bonita. Vai ter mar... vai ter verde...vai ter riso...vai ter verdade...vai ter amor.

Na vida só se perde o que se tem...quando a essência não existe!...

Encontro na minha vida, a toda a hora, pequenos gestos, que me dão sentido para as mais diversas passagens.

Vou continuar, a luz está comigo. Serenamentente, vou atravessar a minha passagem...

Sem comentários:

Enviar um comentário