segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

O acreditar...a magia...


O acreditar e a magia...

Quebrei a tradiçäo, näo celebrei a despedida, näo celebrei a chegada...

Por nenhuma razäo especial, mas...desde que me lembro , foi a primeira vez, que optei deitar-me e adormecer.

A minha magia estava criada...

Cansei-me das notícias, da crise... e em contraponto das filas para centros comerciais...

A magia do Natal, que em alturas cruciais, devia ser mais coesa, mais uma vez passou ao lado...

Eu vou continuar a sonhar... eu vou continuar a acreditar...

A magia está dentro de nós...o sonho comanda-nos...

Os projectos que tenho em mente...

Bom Ano para todos aqueles me seguem, Acreditem sempre...

O sonho

Sonhe com aquilo que
você quer ser
porque você possui
apenas uma vida
e nela só se tem uma chance
de fazer aquilo que quer.

Clarice Lispector

O acreditar...a magia...





1 comentário:

  1. Nem mais! Eu acredito, e sempre acreditei. "O sonho comanda a vida"...! Podes crer, deixar de (sonhar) é morrer. Adoro ter os meus sonhos e ir concretizando um a um ao longo do Ano/s. Sabes? Eu tenho uma leve impressão que o pessoal talvez agora com a dita crise, comecem a dar mais significado ao verdadeiro sentido da palavra "Natal".Pois começando a faltar os €€€€ para as "fantochadas" das prendas, comecem a pensar: que a quadra é AMOR e só! O consumismo não se enquadra em nada na (quadra). Tu foste o 1º Ano que não festejaste, eu então nunca festejei! Sabes? Tive sempre na minha mente ao longo da vida, festejar o quê? O Ano que findou? Ok, Mas festejar o que está a entrar, sei lá se estou a festejar um Ano menos bom! Então optei sempre por não festejar, não gosto mesmo, de festeirolas. Deolinda, acreditar sempre! Tens muita razão, nós é que fazemos a nossa magia.

    Beijinhos

    Isabel de Miranda

    ResponderEliminar