domingo, 8 de janeiro de 2012

o acto de querer...mudar...

No fim do ano, recebi um email, com uma mensagem diferente...apesar de ser mensagem tipo, falava de acreditar...

Peguei no mesmo e resolvi reencaminhar para alguns amigos. Este gesto näo é comum, mas...apeteceu-me...

E o resultado, foi muito agradável, recebi respostas muito bonitas, onde evocam, quase todas, o meu lado guerreiro...

Fez-me repensar...a força e a fé que tenho de vida, leva-me a percorrer
linha de vida, onde com alegria, encaro o meu dia a dia.

As notícias estäo no auge do medo... e olho em redor...tudo é igual. Os centros cheios, os sacos de compras nas mäos, os restaurantes...

Continuo a acreditar no meu ano. Temos que ter a coragem de mudar...

Os meus sentidos...

Sou uma guerreira...é um facto, näo desespero, acredito e vou para a luta...

Com uma "cota de malha" enfrento o meu dia a dia... as conversas, paroles e outras no transporte habitual.

Fala-se de enlatados...Temos de mudar e já...

Eu acredito que (como já disse) vai ser o meu ano...

4 comentários:

  1. Que o alto te oiça, e seja de facto "o teu ano".
    As mudanças fazem sempre bem, por muito ruins que pareçam. Com este meu à vontade olímpico, também vou dar uma volta, aparentemente para pior, mas tenho a certeza me fará mais feliz.
    Beijinho grande
    Eduarda

    ResponderEliminar
  2. Amiga Eduarda,

    A tua mudança será sempre olímpica e acredita que ainda te reserva muita história para contar

    Há muitas árvores para plantar...

    ResponderEliminar
  3. Deolinda, claro, que é o teu Ano, aliás já está a ser...!

    Não te esqueças de me dar um toque quando fores plantar a 1º árvore, pois é o que me falta fazer,ok?

    beijos

    Isabel de Miranda

    ResponderEliminar