domingo, 5 de fevereiro de 2012

o dia do brilho...

Quando fui ao meu arquivo ( escasso) retirar esta foto e postar no blog. A cor atraíu-me e é a cor que me encaminha.

Tantos dias sem escrever e a vontade crescia com os dias passados. Uma semana turbulenta, mas com raios de brilho, em que agarro o meu crer...

As saudades estäo ao rubro...as decisöes acontecem, tal como a água que corre na minha ribeira, por vezes turva, outras vezes límpida...

Os contactos diários com as Marias, fazem parte de uma rotina que muito prezo. Sem tempo, mas sempre com tempo, elas aí estäo e fazem parte integrante do meu eu...säo lindas...a Martins, a Sá, a Eduarda, a Isabel, a Guertas...

Renovar sempre...acreditar... amigas säo escolhidas e as minhas säo as únicas...
Cor...brilho..., tal como o local onde nasci, Sintra, a imagem que está representada

O meu dia...os dias do brilho





1 comentário:

  1. Deolinda, o que queres que te diga? Quando leio que estou no meio das tuas Marias, por sorte até tenho Maria no meu nome, pois senão era uma Maria falsificada...(sorrisos)Obrigada!

    Renovar, acreditar, e continuar acreditar: SEMPRE!

    "O interesse que tenho em acreditar numa coisa não é prova da existência dessa coisa."

    [Voltaire]

    (e sim, em acreditar sempre em mim)


    Beijinhos

    Isabel de Miranda

    ResponderEliminar