segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

a ausência do mar...

A ausência, seja ela qual for, é dolorosa..

Num mar de turbilhão, onde as ondas no seu vaivém, choram e riem-se de histórias vividas...

O meu mar é azul, mas também tem outra cor, tem sempre luz .No meu mar, existe sempre o abraço. No meu mar há uma narrativa...há personagens...

No meu mar existe fascínio, o palco do teatro do meu mar, os actores contracenam com o mar, com o sol, e ás vezes com a lua...

O meu mar tem a sua história em vários locais, a Arrábida, Sesimbra, S. Martinho do Porto, S.Pedro de Muel, Lizandro, Ericeira, Praia Grande, Praia das Maçãs, S Pedro do Estoril.

A ausência do meu mar, é cinzenta, mas...eu acredito como sempre. O meu mar vai acontecer, eu estarei lá, á tua espera, de azul, com brilho e com sorriso...

Até já meu mar...










Sem comentários:

Enviar um comentário