quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

um dia...com dia...


Um dia...com dia...

Belém uma zona por excelência, onde a história nos abraça, envolvendo os monumentos e o rio.

Um almoço na esplanada, com vista para os jardins...É um dia com Sol, é o dia...

A mäo aquece, o rio envolve, a gaivota espreita e o voar acontece. Abraçar é a razäo do dia... abraçar.

A magia de um abraço é uma lua cheia, que nos projecta com a sua luminosidade para um dia com luz.

A mäo aquece, cálida, ávida, feliz e transporta sorrisos, que o
dia nos dá...Náo é mais um dia...é o dia...


É um dos meus dias, do meu renovar, é a arvore com as suas raizes que se estende e se expande

É um dos meus dias, é uma das minhas viagens, säo os meus pensamentos...

A mäo continua cálida, tudo acontece nos nossos dias em que um dia...é dia...

1 comentário: