quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

o Natal...e os abraços...



Este é o meu post antes da consoada e é um post de alegria, pelo ano que trouxe a estrela maior à nossa vida. A Matilde.

Quando ontem, após um jantar de aniversário na "casa" de uma das minhas rainhas, a Ana sofia, fiquei no silêncio, ter fé e acreditar são passos, que nos levam a um caminho de futuro e bem estar. Como eu te disse ontem ao telefone " tu tinhas que ter esta felicidade".

Obrigada Ana Sofia, por seres a pessoa doce e brilhante, ter o Ino na tua vida, é a prova mais evidente que o amor, quando verdadeiro pode sempre esperar e ele Rainha ama-te...

Cheguei a casa e ao ler o correio electrónico, havia um email triste de uma amiga, que atravessou um ano dífícil, na terça-feira num centro comercial, encontrei outra amiga, com uma tristeza estampada no rosto, abraçamo-nos e nos breves minutos , recordamos e gostei do que me disse " porque não falei consigo?" Força querida, vai conseguir...

E é Natal, como já postei, fechei as portas ao consumismo, e nas minhas viagens existe uma tranquilidade...Conquisto diariamente uma paz, que me preenche, no que possuo na vida...

Abraços amados e sentidos, abraços a quem amo e como já postei sou muito rica de afectos.

Um abraço grande a uma amiga que "teria de ser sagitário" a Andrea é uma mulher inteligente, minha seguidora, uma mulher especial, é uma mulher do Norte...Parabéns.

O meu Natal ...e os abraços, um Natal com tanta riqueza...

Um abraço para a Casa Ronald McDonald Rj, e que nos Natais, seja dado ás crianças com cancro, e a todas as crianças "Senhor!"as oportunidades... ás crianças, aos pais, o meu abraço...

Para os meus amigos um Natal cheio de abraços...vocês são os únicos...

Á minha família...a vossa existência é a minha vida ... e um abraço muito especial para ti...tst...

Um natal cheio de paz, amor e abraços...

2 comentários:

  1. E de Cabo Verde te mandamos todos um abraço crioulo embora sentido em Português. Um 2012 cheio de Paz, Alegria, Saude, e a manutenção dessa força de AMAZONA que te caracteriza. Bô di sodad :)) Luis Nuno e Maria

    ResponderEliminar