sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

o amor...e a sua essência...

Ontem quando postei no blog, seria o meu último escrito na semana, mas...

Uma noite repousante, após várias tarefas diárias, a alegria da minha mãe, que cantava nas 2 únicas músicas que sabe ( e muito melhor que eu) criou uma vontade de escrever...

Paz, tranquilidade e amor, um estado que há muito esperava na minha vida.

O amor...na sua essência, o amor... de estar bem comigo, com a minha saúde, com o meu trabalho, o amor...de ter na minha existência pessoas e afectos únicos na vida.

O amor...da Matilde, a criança feliz de uma família feliz. A Matilde fica no restaurante no meio do barulho, participa na festa, adormece sózinha e olha e brinca e ri...

O amor...e a sua essência... A Matilde tem 8 meses...

Só quero ser eu...e a minha nova vida...

AMO...hoje e amanhã, estou feliz... sou existência de uma vida que tanto procurei...

O amor...e a sua essência...

1 comentário:

  1. Gosto do modo como te tens expressado em relação a tudo e a nada. Um óptimo ano para ti e todos os teus.
    TST. Beijo especial.

    ResponderEliminar