quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

a casa que o amor construiu...



A casa que o amor construiu...

Abraçar é essencial á minha vida... O abraço é de um amor inexplicável...

Na minha caminhada por várias acções, o voluntariado tomou forma e as causas tornaram-se , por vezes injustas, no que não se sabe dar...

O tempo, dá-nos a sabedoria, para poder gerir o nosso tempo, em abraçar a nossa família, os nossos amigos, os animais, as causas...

A ordem é comandada pelos instintos, não sei para onde vou...só sei que vou...

A Casa Ronald McDonald RJ, tem o compromisso em oferecer uma " uma casa longe da casa"...A casa iniciou-se no Rio de Janeiro.

Falar de causas justas, como é esta casa, é para mim, crescer...Desde a sua fundação em 1994, a Casa já recebeu mais de 2000 pequenos pacientes em tratamento contra o cancro e respectivos acompanhantes, e as crianças...Senhor...

A primeira Casa Ronald McDonald, foi inaugurada em 1974, na Filadélfia e hoje são mais de 307 casas, em 30 países, Portugal tem também a sua Casa, junto ao Hospital D.Estefânia, em Lisboa.

Estou a Abraçar A Casa e a apoiar projectos para os " meus meninos" e toda a acção desenvolvida pela organização ás crianças e acompanhantes.

E como na vida real, o importante é o acto de abraçar. Não importa como e quantas vezes, o importante é o ABRAÇO...

Conhecer o site http://www.casaronald.org.br/ e abraçar a Casa, deu-me dor, mas muita luz...

A casa que o amor construíu...

1 comentário: