terça-feira, 10 de maio de 2011

saudade

A transmitir para as viagens do pensamento, emoções e afectos, é a liberdade que estou a conquistar e a segurança que esta página feita com tanto amor me está a dar.

Obrigado a ti , que me obrigas e me despertas para as minhas viagens.

Hoje olhei de forma diferente, para o meu percurso, talvez ainda desperta do meu caminhar de 1 hora no meio da avenida.

Tento sempre encostar-me à janela virada para uma zona verde que me acompanha até à próxima estação " esta turbulenta", aquele caminho já foi percorrido por mim, tantas vezes no meu desporto de fim do dia e hoje ao olhar fiquei com imensas saudades de o tocar, de sentar-me no tronco caído, que quase diria, foi ali colocado para eu usar.

O cair do sol, as pessoas em grupo, a criança que jogava à bola com o pai, as hortas, tudo estava comigo, caminhava isoladamente, mas com um mundo de emoções, sempre a meu lado e neste mundo havia os 2 cavalos que indiferentes á minha corrida, ali estavam a olhar para os loucos do footing.

hoje vi os meus cavalos e constatei que as hortas estão lindas, a primavera faz estes milagres, dá-nos sol, flores e hortas feitas por gente, que aproveita todos os cantos, para semear os seus produtos.

O meu lugar de estratégia, no transporte habitual vai continuar, de costas ,a visualizar e a emocionar-me, os cavalos são lindos e estão tranquilos, as hortas estão produtivas, a água corre na ribeira.

Este local é maravilhoso, amanhã estarei lá.

Sem comentários:

Enviar um comentário