terça-feira, 24 de maio de 2011

O Sol


Quando caminhava em direcção ao transporte, que tem inspirado na minha vida momentos inexcedíveis, de frente estava aquele Sol de tamanho irreal.

Na impossibilidade de o fixar, o pensamento do dia foi para Ele.

Sol, obrigado por existires na minha vida. Sol, por me abraçares todos os dias, mesmo quando não te escondes, obrigado Sol, pelas reflexões que os dois temos feito, quando estamos sózinhos na praia, porque só te vejo a ti.

Sol, porque fazes parte da minha vida e me dás a luz indispensável. Obrigado

Hoje, fizeste bem, quando entendeste que precisava de ti às 06h30; foste brilhante e deste-me o teu brilho.

Encaminhaste para mais um dia de pensamentos de viagem e de paixão.

Fazes-me feliz, obrigado por existires

Sol, tu és o único!


Sem comentários:

Enviar um comentário