quinta-feira, 19 de maio de 2011

a viagem da mudança

O pensamento em viagens, é algumas vezes tão fugaz, que a expectativa fica aquém do pensamento, tão éfemero que a luz que brilha no pensamento, foge sem que eu consiga agarrar.

Volto ao silêncio e recupero a bola do brilho. è linda, tal qual lua cheia que me faz questionar tanta coisa.

Foram horas de viagem e hoje ao acordar, quis experimentar a brisa da madrugada.

Eram 06h20, optei por deixar o carro à porta de casa, trouxe uns sapatos práticos para reforço e comodidade, os essenciais!!!! vieram na mala. Que mania estar sempre de saltos altos!!!

Desci escadas, atravessei a ribeira, a ponte metálica, o verde e logo a seguir estão os meus cavalos. Que prazer!.

Em 3 dias consecutivos, atravesso campos de verde, planicies e paisagens que dão a tranquilidade a qualquer ser.

Silêncio, o silêncio de quem não quer falar do essencial. Refuto tanto o barulho, mas será que o silêncio é de ouro, ou é para alguns casos o disfarce de quem não quer .

No meio da ponte metálica, no tronco de uma árvore mergulhada na ribeira, havia uma tabuleta com esta inserção " Mudanças... 96...."

Mudanças!! Pobres os que não mudam, pobres os que não fazem barulho e o Silêncio!!

Calcei os sapatos altos, deixei o verde, estou na cidade, o verde acompanha a minha vida

Sem comentários:

Enviar um comentário