domingo, 4 de março de 2012

sintra...o meu palácio...


















Ontem eram 09h e estava na Vila de Sintra, estava frio, e dado que era muito cedo, havia poucas pessoas.

Foi mais um dia cheio de muita alegria...A Matilde ouviu mais uma vez a história da mäe " foi aqui que estive pela primeira vez com o pai...)


A Matilde é a razäo de todas as histórias...Quando há 1 ano a esta parte, acreditava em histórias...estava longe de imaginar o desencanto e o meu encanto.


Hoje, a minha vida é cheia de tudo. Desde um jantar no Palácio a um passeio na minha terra de origem. dias menos bons, mas dias...de grande cumplicidade, de muito amor.


Amo Sintra, a minha terra, o meu concelho, uma história...


E na história, com Reis e Rainhas, a princesa Matilde, com o seu sorriso, brilhou na manhä, e o Sol entrou.


Sintra, foi aí...que nasci









1 comentário: