quinta-feira, 15 de março de 2012

E esta luz que me encaminha, quero sempre a meu lado...

Semana, após semana, nasce a luz essencial á vida...

Num país conturbado, onde a palavra de ordem é a crítica, as notícias, tornaram-se agressivas, de tal forma, que arranjei o antídoto para näo me incomodar...deixei de ver tv e jornais só o essencial.

A minha luz...o meu sol...estäo presentes em pequenos gestos, que acontecem no meu dia a dia.

Cresci com ensinamentos de um grande pai, um homem que no seu tempo, tinha uma forma de estar e pensar única...
Um pai, que nos dava a liberdade, falamos há 42 anos e este pai, cultivava em nós, a responsabilidade, o cinema e as saídas eram sempre consentidas, Ele estava sempre presente em nos levar e ir buscar.

" Quem näo se guarda por si, näo é bem guardado" Eu confio...

Eu confio...os valores nasceram comigo, o partilhar é a minha conquista...Os resultados estäo todos os dias na minha vida.

É a minha luz... é o meu sol... é a minha lua... é a minha terra...

Nos últimos dias, recebi grandes afectos e provas de grande amizade, cumplicidade. Emociono-me com coisas simples, como um email de um amigo, emociono-me com um gesto, emociono-me com um toque.
Sou pele e gosto de ser pele...O meu dia a dia é o meu futuro, a minha vida é luz...

E esta luz que me encaminha, quero sempre a meu lado...










Sem comentários:

Enviar um comentário