terça-feira, 30 de agosto de 2011

a...luz








As viagens constantes da nossa vida, criam mudanças que podem ir de depressão a optimização.

Há um ponto intermédio e a agulha leva-nos onde está o peso. Falando de mim e como tu sabes, é para a luz... E a luz é a força a determinação a verdade.

Saí de casa mais cedo e optei por fazer o percurso a pé para a estação. São 6h15. É noite, mas há luz...desci várias escadas, o cheiro da manhã entrava na minha alma, o canto das galinhas e o chilrear dos passaros, encheu-me de luz....

A luz é essencial á minha vida, o respeito pelos outros, a amizade, o amor, a companhia, são percursos da minha vida, que me trazem "amargos de boca" mas também uma grande felicidade e mais uma vez a agulha pendeu, o lado bom da minha vida.

Ontem foi mais um dia de luz, o choro aconteceu mas...vai haver sempre luz.

A minha ribeira , os meus cavalos acolhem-me e dão a luz que tanto necessito.

Cheguei a Lisboa, optei por caminhar a pé a luz acompanhou-me

Obrigada a ti

Sem comentários:

Enviar um comentário