segunda-feira, 22 de agosto de 2011

a noite...




Após 3 semanas a conduzir diariamente a minha viatura para lisboa( não esquecer que sou eu que conduzo...), voltei à minha estação.

Eram 06h30 e noite... E apesar de não ver a ribeira, a noite despertou outro sentimento.

É na noite que os sentimentos fluem com outra intensidade... O Luar de uma noite pode ser o sonho, mas...também pode ser o ínicio do pesadelo. Fico no sonho, sou optimista e contínuo a sonhar que o meu dia...um dia...vai ser dia.

Talvez devido á minha vida profissional ( em determinada época) fazia viagens semanais de cerca de 800kms, sempre de noite, encontrei nas minhas viagens, acontecimentos que hoje tem um forte significado.

Várias vezes estacionei a minha viatura, em sítios estratégios onde cheguei a ficar (cerca de 1 hora) a absorver uma paisagem, o mar ficava a meus pés e a serra ao meu lado.

O mar sempre foi um grande companheiro da minha vida, associado a um luar que me fascinava.

Nunca foi para me isolar, mas... para me inspirar. O meu mar da Costa da Caparica e de S. Pedro de Estoril, tem o meu sorriso...tem a minha lágrima.... É o meu desafio.

Era na noite que percorria o areal. Estava sempre só, aliás nunca estava só...a noite, o luar e os meus pensamentos acompanhavam.

As minhas histórias...o meu mar...a minha noite...

Obrigado Matilde por existires...vou ter histórias para contar...


Na noite , as vidas têm outra dimensão.



Sem comentários:

Enviar um comentário