quarta-feira, 1 de junho de 2011

a reflexão...


Entramos em Junho e apesar de estarmos a meio do ano, tudo decorre igual, aliás nos últimos dias a minha ribeira sente-se da ausência dos cavalos, tal como eu.

Eles fazem-me falta, há 2 dias que os procuro, será que optaram, tal como eu, por estarem em reflexão?

Dias conturbados, com uns massmedia cheios de politica de ocasião, que recuso a ouvir, seja qual for. Vaidade, arrogância, humildade de disfarce. Apesar de me ausentar desta feira de ocasião, ela tenta entrar, mas recuso.

Talvez por isso, os meus cavalos optaram pela ausência.

No dia que se institui " dia da criança", gostaria muito de estar nesse estado.

Corre velozmente e o tempo não tem trazido nada de novo, pelo passar dos dias e pelo receio, sem ser medo, os cavalos deveriam voltar.


Sem comentários:

Enviar um comentário