sexta-feira, 3 de junho de 2011

a mudança


Ainda em tumulto, mas a recuperar após algumas horas de meditação.

Como é essencial na nossa vida o meditar e reflectir. Pobres dos que não pensam, não se questionam.... e não sabem da sua pobreza.

Ao fim de muitos anos da minha vida, sinto-me seguidora de uma frase de Tom Peters que evocava com alguma regularidade.

No presente, " sem paixão, não há sobrevivência", tem o sentido de diferença.

A ribeira irá reduzir o seu caudal de água, mas o ciclo vai permitir que se encha de novo.

Um dia de cada vez, o acreditar que a paixão que me envolve no meu todo, faz com que sobreviva, ao desencanto de quem acreditei.

A semana que se aproxima, vai ser de mudança, eu acredito, trabalho o pensamento ao longo das minhas viagens.

Talvez mais distante, mas é necessário aclarar a água turva da ribeira, soltar os cavalos e ver as pessoas a correr.


Sem comentários:

Enviar um comentário