sábado, 22 de novembro de 2014

um olá..um olhar...um olá...


o dia 21 de novembro, é o dia do olá...é o dia... que é noite em que devemos passar por alguém e sorrindo dizer um ola...

tenho na minha vida, um sorriso largo, a minha vida é feita de muitos olás, de muitos sorrisos, e o meu olá está muito próximo de ti...de ti...e também de ti...

o meu pensamento vagueou pela carruagem e como é bom estar sozinha! quando observo...a conversa de 2 senhoras ao meu lado, tão críticas.., tão certinhas..elevavam o status quo da sua vida, o menino jovem de 15 anos...e claro até a bimby  serviu de tema da conversa...

de olhos semi cerrados, eu pensava no meu olá, na nuvem que se esfumaça..na mente oca de gente que de gente não sabe que ser gente é saber escutar...é olhar para nós..é saber criticar...é sorrir..é um olá...

mas o fim de dia, aconteceu...e houve um olá, um olhar, entre conversas de raízes alentejanas, de gente, de genes, de emoção e acabou no chá.. as senhoras tinham-se esfumado na minha mente... que dom de comunicar..um olá...um olhar...um olá...

Sem comentários:

Enviar um comentário