quinta-feira, 13 de novembro de 2014

poesia e prosa...deambulei

deambulei entre poesia e prosa..mitiguei os últimos dias...e encantei e desencantei...

tudo na vida é tão veloz...pelo que fazemos aqui, tem de ter um forte sentido de responsabilidade...

todos nós quando nascemos, choramos, quando os outros sorriem...e o que devemos fazer da vida é respeitar...é amar...é crescer...para quando partirmos,muitos chorem e nós sorrimos...

deambulei, sobre um acontecimento tão recente que ainda dói...do nada..por nada..ficou o silêncio...

o silêncio é bom conselheiro... mas é esguio, esconde-se, refugia-se e como tal tem medo...e medo é medo...

deambulei entre poemas e mitiguei...eu posso ter medo...mas eu falo ..eu vou..

obrigada minha ribeira, por me encaminhares...e pelo teu manto...



Sem comentários:

Enviar um comentário