sexta-feira, 7 de novembro de 2014

regresso...


Minha viagem...meu pensamento...

há quanto tempo não falamos, aliás...tu sabes que quase todos os dias falamos...

a ribeira, cujo caudal está baixo e que foi o inicio do meu pensamento. Passo por ela e lá estão os cavalos ao largo a aproveitar os últimos dias de um pasto seco..Os pássaros vão sobrevoando, a primavera acabou, mas eles aproveitam ...ainda um tempo ameno..

há pouco tempo, andavam uma rãs, ainda tentei a fotografia, mas...não foi possível. Mas há um novo decor na nossa ribeira, uns folhetos de uma igreja...um escaparate com folhetos de uma igreja, não sei qual, e uns senhores elegantemente vestidos, (  guarda de honra!!!), não te rias... é que passo as 07h45

fazias-me falta minha viagem...meu pensamento..hoje mais uma vez, despertei de mais um pedaço de sonho, de um acreditar, de uma viagem efémera...

já sabes que sou uma mulher de fé e o meu acreditar é constante..quero acreditar no meu regresso...

Sem comentários:

Enviar um comentário