domingo, 24 de julho de 2011

A grande viagem....

Desde a festa, passaram-se muitos dias, os acontecimentos da minha vida foram tantos ...

Numa destas viagens, fui até à Casa de Fernando Pessoa, passei pelo quarto do "desassossego" e sem eu querer obtive uma grande prova. O amor.

Olhei para o quarto, desci para a rua e chorei, os meus pensamentos estavam bem longe de aquele local, o meu dessassossego trouxe à minha alma, um sentimento que eu própria colocava em questão. o Amor.

Os pensamentos da vida são tão questionáveis. Porque será que estamos sempre a querer o que não existe, a complicar a simplicidade de um amor no seu todo. O meu processo de crescimento tem nos últimos dias da minha longa viagem, um só rumo, descomplicar. Ser feliz.

Em uma das minhas paragens, reunimo-nos num domingo especial com as minhas amigas de 9 de Março ( imediato a nossa amizade) as Marias, Martins e de Sá, que dia especial, a alegria do encontro, o chá confortante bebido na pergula. Serro Ventoso está de parabéns com as casas de "ti galinha"

Um dos últimos percursos fiquei 5 dias, o encanto acompanhou, talvez nem sempre. mas nem sempre é uma forma. Estou feliz

Estou de regresso, triste pelos acontecimentos com amigos, triste pela ausência de quase tudo...menos um pouco,do que quero,para ser feliz.

Cheguei e optei pela mudança. Tristeza não quero, sou feliz, aliás sempre disse e ultimamente ausentava-me desse estado.

De novo look! renovei a atitude.

Tirei o Camaleão, vou voltar ao meu campo, aos cavalos e á ribeira.

E não te esqueças...espera por mim...

1 comentário:

  1. a grande viagem: título de um escrito meu, aí pelo ano 2002...
    acaba assim:
    mas já ninguém pára esta viagem.
    e mais atrás tinha escrito:
    sabemos da terra distante
    sabemos do temporal
    e sabemos do levante
    e, por bem seja ou por mal
    sabemos ir e voltar.
    ___
    gostei deste post.

    ResponderEliminar