terça-feira, 26 de julho de 2011

regresso

Tal como afirmei no meu ultimo escrito, voltei ao campo.

Madrugada fria, tempo cinzento e é Verão!


Saboreei este regresso segundo a segundo, desde o estacionar a viatura, subir as escadarias e o repouso no meu lugar na carruagem ( direi mesmo que aguarda sempre a minha chegada)

O comboio partiu e como sempre fico agarrada a esta paisagem. Que tranquilidade, nem tudo estava como eu tinha deixado, há longos dias, os cavalos ausentaram-se, um carro estacionado no meio daquele espaço verde cortava alguma beleza e á ribeira faltava água.

A água elemento indispensável á minha vida, embora seja do signo terra.

Na minha última viagem em um dos dias, fui ao mar.

Embarcamos pelas 19h e saímos ao largo, os Comandantes dirigiam o barco para o "meu" mundo.

Ali estava tranquila a sonhar contigo, o meu mar abraçou-me, preciso dele como da minha vida. Aquele fim de tarde, trouxe algo de novo à minha existência, a vontade de mudar.

Um fim de dia adocicado e as sardinhas...e o vinho...

Espera por mim...

Sem comentários:

Enviar um comentário