quinta-feira, 1 de novembro de 2012

o canto da ausencia...

                         Foto: Halloween!!!!

Ausência, é sempre ausência, que na maioria tem uma causa, quase sempre pela negativa...

Novas definiçoes dos blogs, associada a alguma preguiça, provocou este intervalo. Vamos, como diz a (Isabel) colocar para canto...

Irei postar o que a minha mente guardou... e .... Mas ontem foi o tal dia das bruxas!!! , para mim foi o teu dia meu filho.

Um simples gesto, uma abobora, que a mana fez o favor de animar, uma menina Matilde, que como diz a sua mae, esta com a "strica" toda!!! tudo muito simples, uns frangos assados e...muita alegria...

Sempre e sempre Obrigado meus Filhos e minha Mae e para ti, meu filho PARABENS.

E porque ha alegria e as bruxinhas sao felizes...Matilde, tu es UNICA

Ausencia....vai para canto....

Sem comentários:

Enviar um comentário