segunda-feira, 9 de abril de 2012

bem me quer...




O sol brilha com um cheirinho a Veräo, as chuvas que tem caído nos últimos dias, dão aos campos um brilho, uma imagem difícil de comparar.


Do meu meio de transporte, olhava o campo verde, as árvores quase com flor, cujos ramos já estão cheios de verduras e sorri...

Pouca coisa é comparável á Primavera, o desabrochar da flor, o crescer da vida...

A Primavera da minha vida, é bem me quer...é a Matilde, que adora folhear um malmequer, é a minha família, é a serenidade, é o dia, que se alonga antes da noite, é o tépido do dia...é Primavera.


A Paz do meu dia, é feita de tranquilidade, nesta tranquilidade há muitas questões que me elevam...e que bem que sabe... a minha vida ser preenchida de observações...

A felicidade da vida é comparável á Primavera...o essencial e quase tudo da vida...

As flores, as árvores, os campos transformaram-se, em vida, dão cor a um estado de paz, mas sempre questionável...


Bem me quer...nunca mal me quer...



Sem comentários:

Enviar um comentário