segunda-feira, 3 de agosto de 2015

é proibido desistir...continue


a ausência de notícias no meu blog, causa-me sempre um vazio..Porque quero.., porque não tenho tempo...porque tu viagens do pensamento,  és a minha viagem e os pensamentos, porque é proibido desistir...vou continuar.

no ultimo post, havia alma, havia alegria, havia acreditar. Passaram 3 meses, e o que  aconteceu?   o carácter e a dignidade de "gentinha" ficou arredado, engolido pelo mar, que ficou indisposto de gente que não é gente..

a mentira...a falsidade...o interesse mórbido no que lhes dá mais prazer o seu EU. O que a vida nos dá de gentinha é tão mau, que quando temos ao nosso lado GENTE,, que nos olha...que nos liga...que nos abraça...que compreende o estado de alma, entendemos que é proibido desistir...continue

o meu acreditar está distante, o meu mar não devolveu...o tempo exige é proibido desistir..


Sem comentários:

Enviar um comentário